A ideia da marca era promover o clássico abuse e use e propor que as pessoas não se prendam a rótulos de gênero para escolher suas peças de roupa. E ponto. Segundo as notas da empresa nas redes sociais, a brincadeira parava aí.
Pois é. A coisa toda acabaria aí. Seria mais um comercial daqueles que você vê repetidamente na TV, e que tanto faz como tanto fez. Servindo apenas para
Só que a cantora Gospel Ana Paula Valadão resolveu contra atacar o que ela considerou um ataque à moral e os "bons costumes" e lançou um textão ducaceta chamado #santaindignação pedindo aos seus seguidores que boicotassem a marca porque ela estava fazendo "ideologia de gênero".
Quer saber como essa zoeira desenrolou? Confere esse Badauê que deu o que falar. Aproveita e se inscreve no canal pra não perder as novidades! Vai lá: www.youtube.com/c/canalÉTRETA1
Badauê #10 - Unissex - Será? Comercial Polêmico - Dia dos Misturados
Nenhum comentário:
Postar um comentário